Na noite desse domingo (6), a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que um carro havia se chocado contra uma placa de trânsito nas proximidades do Posto Juá, na BR-354, sentido Arcos/Iguatama, e que naquele instante uma mulher desceu do carro gritando por socorro.

Testemunhas disseram que o condutor do carro realizou manobra de marcha a ré e atropelou a mulher, passando com veículo sobre ela várias vezes e fugindo do local em seguida. A vítima ficou desacordada no leito da rodovia e, em seguida, uma carreta que transitava pelo local não conseguiu se desviar e veio a atingi-la, causando sua morte.

Uma testemunha disse aos militares que o autor do atropelamento com o carro seria o namorado da vítima, um homem de 33 anos, que já foi devidamente identificado e pode ser preso a qualquer momento.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima, de 35 anos, ao serviço funerário. Os policiais localizaram o carro usado pelo indivíduo no bairro Esplanada, que foi removido. O veículo está no nome da vítima.

De acordo com a PM, o suspeito tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e por violência contra a mulher, e estava cumprindo prisão domiciliar. O rastreamento prossegue na tentativa de localização e prisão do responsável pelo crime.

Fonte: Polícia MIlitar

COMPATILHAR: