Na tarde desse domingo (6), durante patrulhamento pelo bairro Rosário, a Guarnição Tático Móvel abordou um indivíduo, e com ele foi localizado um relógio e cartão de bancário em nome de terceiros.

 Ao ser questionado sobre os produtos, ele informou que seriam para fazer o pagamento de uma dívida de drogas. Ele ainda informou que teria drogas sendo comercializadas à rua Alvorada, por dois adolescentes de 17 anos, sendo cunhado e irmã do dono da droga.

No endereço dos menores, foi localizado dentro do quarto da mãe, uma sacola, uma barra grande de maconha, uma barra menor de maconha, 28 tabletes e 38 buchas da mesma droga, todas embaladas prontas para o comércio.

Com as informações de que o proprietário da droga estaria na casa de sua namorada, no bairro Alvorada, a guarnição policial militar compareceu no endereço citado.  Ao chegar à casa informada, o suspeito, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir, mais foi contido e preso. Com ele foi localizado outra bucha de maconha e, segundo sua namorada, seria para uso próprio.

Os dois menores de 17 anos foram apreendidos. O jovem de 21 anos foi preso pelo tráfico de drogas e corrupção de menores; a namorada de 18 anos foi encaminhada para delegacia por uso e consumo de drogas. Foram apreendidos celulares, drogas, balança de precisão, dinheiro e um par de brincos. Todos encaminhados à Delegacia. Os menores foram acompanhados pelos seus responsáveis.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: