O Antalyaspor, da Turquia, confirmou a morte do filho do zagueiro Naldo, ex-Cruzeiro, nesta segunda-feira (16). O menino Davi, de quatro anos, estava internado após sofrer acidente automobilístico na Turquia.
“Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi; Expressamos nossas condolências ao nosso jogador de futebol Naldo e sua família, especialmente aos seus torcedores, parentes e comunidade“, diz parte da nota.
Segundo informações do jornal português A Bola, o acidente ocorreu no dia 7 de setembro e envolveu três veículos. O sogro e a esposa de Naldo estavam no carro e sofreram leves ferimentos. Desde então, Davi estava internado na unidade de Cuidados Intensivos.
Além do Antalyaspor, o Sporting-POR também publicou mensagem para o ex-jogador. No clube português, Naldo foi campeão da Supertaça de Portugal, em 2015.
Carreira de Naldo
Naldo defendeu o Cruzeiro em 2011 por 23 partidas. O zagueiro foi titular na vitória por 6 a 1 diante do Atlético que salvou o time celeste do rebaixamento naquele ano.
Naldo, de 35 anos, está em sua terceira temporada pelo Antalyaspor, da Turquia. Revelado pelo Oeste, passou por União São João, Ponte Preta e Grêmio no Brasil. Depois rodou a Europa e defendeu Bologna-ITA, Udinese-ITA, Getafe-ESP, Sporting-POR, Krasnodar-RUS, Espanyol-ESP. Teve passagem também pelo futebol saudita ao defender o Al Taawon.
Fonte: Itatiaia