Queremos agradecer imensamente ao prefeito Eugênio Vilela, à vice-prefeita Adriana Prado, ao secretário de Obras Felipe Basílio, à Câmara Municipal, a todos os envolvidos na execução da obra e aos presentes na inauguração, pela homenagem prestada ao nosso saudoso Lufrido Nascimento, que agora empresta o seu nome à via de acesso que liga o bairro Cidade Nova à rodovia BR-354, importante obra inaugurada nesta sexta-feira (23).
A dedicação e o zelo que Lufrido Nascimento sempre dispensou à Formiga, é agora, com esta honraria, mais uma vez reconhecida por nossa população muito bem representada pelos atuais administradores.
Certamente, todos concordam e reconhecem que o amor dispensado por Lufrido a esta terra, durante a sua vida, foi inclusive, reafirmado publicamente, em várias ocasiões, como por exemplo, em um artigo escrito por ele e publicado em um jornal local, quando ele assim se expressou: “É muito bom ser formiguense, viver em Formiga, mas não deixa de ser uma responsabilidade. Pesa sobre os nossos ombros o progresso de nossa terra. A vida dá muitas voltas e está sempre nos apresentado problemas. E nossa grandeza será medida pela capacidade de resolvermos com sabedoria toda a problemática. A soma de nossas vitórias representa o progresso de nossa terra. Nós, seres finitos duramos pouco, mas nossas obras ficam para a posteridade”.
Familiares de Lufrido Nascimento

Fotos: divulgação

Imagem: divulgação Decom