O Prof. Ms. Paulo Roberto Agostinho Pereira assumiu o cargo de coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, antes coordenado pelo Prof. Ms. Daniel Fonseca Costa. Paulo é bacharel em Ciências Contábeis, pela Universidade de Itaúna/MG (2004); mestre em Administração de Empresas, pela FEAD (2007); empresário do setor de informática; e já lecionou na ESMA (2005), na FASF/Luz (2005), na Universidade de Itaúna (2006-2007), na FASAM (2007) e na PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica, 2008). Atualmente, é professor somente no UNIFOR-MG.

De acordo com professor, ?a expectativa é dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelo Prof. Ms. Daniel, buscando inovações que possam melhorar a formação dos alunos, bem como incorporar ainda mais credibilidade ao curso?, diz.

Alguns projetos também estão nos planos do novo coordenador. ?Como projeto, espero desenvolver ações que contribuam para uma vivência prática da teoria apresentada por nossos professores. Também desenvolveremos ações que potencializem a produção acadêmica, tendo como objetivo final elevar, ainda mais, a qualificação dos alunos?.

COMPATILHAR: