Os policiais militares da 13ª Companhia Independente de Formiga, juntamente com policiais civis da 4ª DRSP, realizaram a operação Blitz Repressiva, na quinta-feira (3). O objetivo foi visar, exclusivamente, a abordagem de motocicletas, bem como a identificação de seus condutores e passageiros.
A operação teve ainda como meta prevenir e reprimir infrações penais, especialmente contra o patrimônio com uso de motocicletas.
Durante a ação, os policiais realizaram abordagens e identificação de pessoas e veículos, especialmente motocicletas, procedendo à busca pessoal e apreensão de instrumentos e materiais usados na prática de delitos.
Foram realizadas ainda, abordagens de veículos e motocicletas que se encontravam estacionados nas proximidades dos estabelecimentos de créditos, casas loterias e locais onde já houveram ocorrências de roubos.
Ao final da operação, foram obtidos os seguintes resultados.
– 8 Boletins de Ocorrências;
– 6 motocicletas apreendidas;
– 1 CNH apreendida;
– 1 pessoa conduzida à Delegacia;
– 18 Autos de Infração de Trânsito (multa) relacionadas principalmente com a documentação e pagamento de taxas (IPVA, DPVAT);
– Foram apreendidos ainda R$ 2.220em dinheiro e R$ 4 mil em cheques.
A operação, realizada em pontos diferentes da cidade, contou com o empenho de dez policiais militares e cinco policiais civis; sete viaturas da PM e duas viaturas da PC.

COMPATILHAR: