Os outros dois homens, suspeitos de envolvimento no furto da igreja Santo Antônio, foram presos na manhã desta quinta-feira (10). Um indivíduo havia sido preso na terça-feira (8), dia em que ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta, os militares avistaram um veículo Gol estacionado narua Governador Benedito Valadares, no Centro de Formiga.

Ao ser feita consulta no sistema informatizado, ficou constatado que o veículo havia sido furtado na terça-feira (8), no bairro Novo Horizonte.

Durante buscas no carro, foram encontrados dois galões de combustíveis, um celular, uma calça jeans e dinheiro

Os suspeitos, de 28 e 35 anos, foram encontrados na rua Tenente Oscar Teixeira de Lima, bairro Novo Horizonte. Eles foram identificados como responsáveis pelo furto na igreja. Os homens confessaram a participação nos furtos do veículo e da igreja, informando ainda, que o dinheiro recuperado era parte do valor furtado na Igreja. Foi apurado que o indivíduo de 35 anos encontra-seem liberdade provisória.

Os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com os materiais recuperados, para a delegacia. O veículo foi removido.

COMPATILHAR: