Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, de 39, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe, de 29 anos, e a filha foram buscar atendimento médico na noite dessa terça-feira (22) e a assistente social da instituição acionou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência.

O suspeito, acusado de estupro de vulnerável, está desaparecido.

Exames de saúde comprovaram que a criança foi vítima de violência sexual e teve o hímen rompido no ato. A menina contou aos militares que foi ameaçada de morte pelo agressor, que afirmou que também tiraria a vida de toda a família dela, caso falasse sobre o abuso com alguém.

Entenda

Conforme depoimento da mãe da vítima, a criança a procurou, no último domingo (20), para dizer que havia perdido a virgindade com um colega da escola. Assustada com a situação, a mulher procurou a direção da instituição de ensino para questionar como isso havia ocorrido. A coordenação, então, agendou uma reunião com os pais do estudante apontado como suspeito de ter feito sexo com a garota.

No entanto, na manhã de terça-feira (22), a madrinha da vítima disse à mãe dela que foi procurada pela menina. A criança disse que, na verdade, não teve qualquer relação sexual com o colega da escola, mas que o próprio padrasto havia a estuprado, mediante ameaças psicológicas.

A mãe foi, então, conversar com a filha e descobriu que esta não era a primeira vez que o padrasto a abusava. O crime foi cometido outras três vezes, todas dentro de casa. Às sós com a criança, ele dizia que a companheira não o procurava ou cedia às suas investidas para ter relações sexuais. Então, ele faria isso com a menina e, caso contasse a alguém, ele mataria ela e os familiares.

Após saber de toda a história, mãe e filha procuraram atendimento médico. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. O suspeito continua foragido.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: