A sexta à noite (20) foi de realização de um sonho para muitos que até então não haviam assistido a um show de um dos formiguenses mais ilustres, o padre Fábio de Melo.
A apresentação do sacerdote ocorreu no Ginásio Vicentão e reuniu milhares de pessoas de Formiga e de dezenas de cidades da região.
Além das canções que foram acompanhadas com entusiasmo pelos presentes.
Sobre a polêmica gerada pela divulgação de uma apresentação do sacerdote, em 2011, para a divulgação de um DVD em homenagem a Formiga, que acabou não ocorrendo, padre Fábio fez questão de comentar e dizer que está tudo superado. Ele aproveitou a oportunidade para cantar as canções do DVD (No meu Interior tem Deus) fazendo uma emocionada homenagem à sua terra Natal.
Uma noite que ficará guardada na mente e no coração de cerca de 4 mil pessoas que aguardaram mais de um ano para terem a oportunidade de estar perto do padre que encerrou o show abençoando os presentes.
De acordo com informações da secretaria paroquial, toda a renda do show será revertida para conclusão das reformas da Matriz São Vicente Ferrer (iluminação e som).

COMPATILHAR: