O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Associação Mão Amiga, entidade que luta contra o câncer em Formiga e região, recebeu na quarta-feira (7) assistidas e voluntárias para um encontro de reflexão sobre o empoderamento feminino.

O grupo se reúne todas as quartas na sede da entidade. Nesta semana, o tema da palestra foi “Uma chance para a vida”, ministrada pela empresária e coach profissional, Núbia Pernambuco.

O tema desenvolvido especialmente para a ocasião, apresentou a dinâmica “Roda da Vida”, dando a chance de cada participante refletir sobre assuntos importantes como a felicidade, espiritualidade, família e outros. A Supera, ginástica para o cérebro, também participou com sorteio de brindes

“Foi uma tarde proveitosa, pois assistidas e voluntárias tiveram a chance de voltarem-se para si e puderam refletir sobre a importância de buscar sempre a felicidade. Queremos agradecer à Núbia Pernambuco e todos os colaboradores que tornaram esse momento possível na vida delas”, comentou a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Evani Ribeiro Frade.

(Foto: divulgação Mão Amiga)

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: