Para comemorar os 50 anos de fundação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi criado o livro ?Paróquia Sagrado Coração de Jesus e sua História-Jubileu ? uma história de ouro vivida na fé?. O livro foi escrito por Maria Madalena de Faria, que durante quase três anos realizou pesquisas para a construção da obra.
A edição conta o desenrolar de uma história vivenciada e construída passo a passo pelo heroico povo da ?Chapada?. O presente livro, na sua simplicidade e clareza, pretende ser nada mais que um veículo de divulgação para levar até o leitor um pouco do resgate e do testemunho de pessoas da cidade, através de depoimentos, fatos e fotos da edificação da paróquia. Relatos com os mais belos sentimentos de doação, de amor a Deus e à causa do Evangelho.
O livro aborda uma história de investigação, pesquisa e informação, distribuída em 154 páginas, narrando os acontecimentos com datas, envolvimento de pessoas, as lutas, as vitórias, derrotas e transformações.
As pessoas que quiserem adquirir o livro da história do Jubileu podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial, localizada na rua Cel. Aureliano, 8, Sagrado Coração de Jesus, ou pelo contato (37) 3321-2955. A edição custa R$8 e é limitada.
A autora
Maria Madalena de Faria é graduada em pedagogia, com habilitação em supervisão escolar de 1º e 2º Graus e orientação escolar, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, da Fundação Educacional Comunitária Formiguense (Fuom); Pós- Graduada em ?O Direito Educacional no processo de Ensino Aprendizagem?, com curso em inspeção escolar de 1º e 2º Graus, pelas Faculdades Claretianas, de Batatais.
Tem experiência como professora supervisora e coordenadora pedagógica. Hoje é aposentada. Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus atuou na catequese; Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão; coordenação da comunidade Sagrado Coração de Jesus; Pastoral da Educação, na alfabetização de adultos e atualmente é líder da Pastoral da Criança e coordenadora do Setor 4 da comunidade.

COMPATILHAR: