Um homem de 47 anos foi preso na última quarta-feira (27), após ser investigado pelo abuso sexual contra uma menina de 6 anos, ocorrido na zona rural de Bambuí.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em 15 de agosto, quando os pais da criança denunciaram o crime. A vítima passou por exames médicos que confirmaram o abuso e participou de escuta especializada conduzida pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), relatando com detalhes o ocorrido.
Segundo a PCMG, o suspeito trabalhava na mesma fazenda onde o pai da vítima é gerente. O crime ocorreu no dia 3 de agosto, durante um churrasco na casa do investigado. Após os pais irem embora, deixando a menina deitada em uma rede, o homem teria cometido o abuso.
Ainda conforme as investigações, o suspeito tentou convencer a criança a manter silêncio, prometendo lhe dar um coelho caso não revelasse o crime. Ele também teria pedido uma peça íntima usada, alegando colecionar roupas íntimas infantis.
O caso veio à tona dias depois, quando a criança, na casa da avó, relatou o episódio a familiares após ser questionada sobre atitudes consideradas estranhas. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.
Fonte: Sucesso FM