O empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, revelou em entrevista exclusiva nomes de reforços do Cruzeiro para a temporada 2022, e ainda falou sobre a permanência de Vanderlei Luxemburgo para o ano que vem.

Segundo Pedrinho BH, além de Maicon, zagueiro que teve a contratação confirmada pela diretoria da Raposa durante o jogo contra o Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro também já está acertado com o zagueiro Manoel, campeão brasileiro em 2014 com o clube, que deve retornar ao clube após ter se transferido para o Fluminense no início da temporada. 

Outro que pode retornar no ano que vem é o atacante William Bigode, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014. 

“Manoel já está acertado para voltar. O Maicon já está aí, e tem que trazer jogador, vai trazer. Tem que trazer. A torcida pode esperar que vai vim”, disse Pedro Lourenço, e questionado sobre William Bigode emendou dizendo que Alexandre Mattos está conversando com o jogador. “Esperamos que venha. Notícias boas. Vai ter notícias boas. Tipo o Vanderlei [Luxemburgo], que vai ficar. É importante, é meio caminho andado”, disse.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: