O piloto de uma das lanchas atingidas na tragédia em Capitólio, no Sul de Minas, neste sábado (8), era de Betim e morava na Colônia Santa Isabel, na região de Citrolândia.

Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, trabalhava na cidade turística havia quatro anos e vivia lá com a esposa. A filha dele permanece morando em Betim. A informação foi confirmada pelo empresário Wylerson da Silva, dono de um empreendimento de cachoeiras na região. 

A lancha que Rodrigo conduzia estava entre as quatro atingidas pela pedra gigante que se soltou dos cânions e que acabou matando sete pessoas. Até o fim da noite deste sábado (8), três pessoas seguiam desaparecidas, segundo os bombeiros. 

Wylerson relatou que um ex-funcionário dele é quem pilotaria a lancha neste sábado, mas acabou tirando uma folga. “Eu entrei em choque quando isso veio à tona, até que eu consegui falar com ele por telefone”, disse.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: