Um jovem de 18 anos foi ferido a golpes de faca durante uma discussão ocorrida no fim da noite de terça-feira (25), por volta das 23h40, na rua Hidelbrando Clark, na região central de Pimenta. Após o crime, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na unidade de saúde, porém, a vítima que havia sido atingida por dois golpes de faca na região do tórax, estava sendo submetida a procedimento médico e não foi possível obter a versão dela sobre os fatos.

No local do crime e testemunhas informaram que dois jovens haviam entrado em luta corporal e que a motivação da briga seria uma mulher não identificada. Durante as agressões, o segundo envolvido teria desferido as facadas e fugido do local em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu fora da área em era realizado o evento de carnaval da cidade e os jovens envolvidos na briga não possuem antecedentes criminais.

Após a cirurgia, o jovem não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar segue em rastreamento com a finalidade de localizar e apreender o agressor.

COMPATILHAR: