A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (26) que apreendeu ,neste domingo (25), nove motocicletas e registrou 15 Autos de Infração de Trânsito (AIT), no balneário Furnastur.
A ação ocorreu durante patrulhamento no local. De acordo com informações da PM, os militares se depararam com três motociclistas que, segundo a Polícia, apresentavam “atitudes suspeitas”. Os policiais conseguiram abordar dois dos motociclistas, um era inabilitado e o outro foi autuado por pilotar de chinelo.
Segundo os militares, durante a ação, eles foram informados de que vários indivíduos estavam reunidos na beira do Lago de Furnas, em um local conhecido com “Rampa”, onde tem ocorrido, segundo informações, consumo de drogas e atentado ao pudor (ato obsceno), como a prática de sexo.
De acordo com a PM, na “Rampa” os militares abordaram cerca de 10 motociclistas, três motos apresentavam características irregulares (alterações no sistema de escapamento, de carburador, dentre outros) e diversos motociclistas eram inabilitados. Segundo a PM, vários dos suspeitos possuem envolvimento com drogas.
As motocicletas apreendidas foram removidas para o pátio do socorro credenciado ao Detran. A Polícia Militar não informou as idades dos envolvidos.

(foto: divulgação PM)
Fonte: Polícia Militar ||