A Polícia Militar divulgou mais informações sobre a abordagem a um homem, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (27), na avenida Tabelião Juca Almeida, em Formiga.

Os militares receberam uma denúncia, via 190, informando que o homem, que possui mandado de prisão, e se encontrava foragido há dois meses, estava às margens do rio Formiga.

De posse das informações e sabendo que o indivíduo reage ou empreende fuga sempre que a Polícia tentava abordá-lo, foi empenhada uma viatura de apoio.

Chegando no local, as equipes conseguiram abordar o homem. Sabendo que seria preso, reagiu de forma violenta, com chutes, socos tentando retirar a arma do coldre de um dos policiais que atuava na abordagem.

Para conter o suspeito e evitar que ele sacasse a arma do policial, que nesse momento se encontrava caído ao solo, junto com o indivíduo, na tentativa de imobiliza-lo, foram necessários golpes direcionados à sua mão, para que ele soltasse a arma.

O homem foi contido e encaminhado preso pelos crimes de resistência, agressão e pela existência do mandado de prisão em desfavor dele.

De acordo com a PM, o indivíduo foi encaminhado à delegacia, ressaltando que ele não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPARTILHAR: