Nesse fim de semana, a 241ª Companhia da Polícia Militar de Arcos registrou ocorrências de lesão corporal, furto, uso e consumo de drogas, dano ao patrimônio, direção perigosa, agressão, perturbação do sossego, dentre outras.

Em Arcos, um jovem de 21 anos foi abordado e preso no bairro São Vicente na sexta-feira (1º). Com ele foi apreendido um tablete de maconha de tamanho considerável.

Na madrugada de sábado (2) cinco jovens com idades de 18 e 19 anos também foram presos por posse e uso de drogas, após uma abordagem na área central de Arcos. Com eles foram encontradas uma bucha de cocaína e uma nota de R$50 reais. O carro em que eles estavam foi apreendido.

Na cidade de Iguatama, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, no domingo (3), os militares avistaram um indivíduo caído em frente a uma residência.

A esposa do homem disse aos policiais que ele havia ingerido grande quantidade de remédios e teria disparado dois tiros contra o próprio peito por causa de uma depressão. Os militares socorreram o indivíduo e o encaminharam ao Pronto Atendimento da cidade. Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 22 e sete munições, sendo cinco cartuchos intactos e dois deflagrados.

 

Arma e munições apreendidas em Iguatama (Fotos: Polícia Militar)

Droga apreendida em Arcos

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: