Da Redação

A Polícia Militar divulgou, na tarde dessa segunda feira (13), informações das ocorrências registradas em Córrego Fundo, no final de semana.

De acordo com a PM, foram lavrados 10 Registros de Evento de Defesa Pessoal (REDS) e ainda 1 registro por acidente de trânsito, dois por infrações penais contra o patrimônio, dois registros de roubos, um por lesão corporal e  quatro registro  contra a pessoa.

Segundo a PM, as principais ocorrências foram:

Quatro jovens, com idades entre 18 e 20 anos, foram presos no domingo (12) por servir bebida alcoólica a menores de idade, em uma festa realizada na rua Maria Rita de Cássia, no bairro Floresta.

Já no sábado (11) um jovem de 19 anos foi preso por participar de dois roubos seguidos de agressão contra um homem e um idoso.

Os roubos ocorreram na sexta-feira (10). Na primeira ocorrência, registrada no início da manhã, o jovem e mais um comparsa abordaram um homem de 52 anos, na rodovia MG-050.

Eles agrediram ao homem com socos e pontapés e roubaram certa quanta em dinheiro da vítima. Logo após o crime, os indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda/CG Fan de cor vermelha.

Poucas horas depois, a dupla abordou um idoso, de 63 anos, e novamente anunciaram o assalto, agrediram a vítima e roubaram certa quantia em dinheiro.

O jovem foi preso durante rastreamento. A PM não divulgou nenhuma informação referente ao outro suspeito.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: