Redação Últimas Notícias

O 63° Batalhão da Polícia Militar de Formiga divulgou, nesta quarta-feira (14), o resumo das ocorrências registradas durante o período de carnaval.

 

 

A “Operação Carnaval” do 63°BPM foi realizada nas 12 cidades sob responsabilidade do batalhão.

 

De acordo com a corporação, foram registradas ocorrências de diversas naturezas e o 63ºBPM divulgou as que considerou de maior destaque como apreensão de drogas, agressões físicas e porte ilegal de arma de fogo; confira o resumo:

Em Formiga

A ocorrência de maior destaque registrada em Formiga foi o homicídio ocorrido no Balneário Furnastur, na noite de segunda-feira (12).

Foto: PM/Divulgação

Já as outras duas ocorrências consideradas de destaque para a PM foram registradas no bairro Geraldo Veloso. A primeira ocorreu no domingo (11) quando três homens foram presos com 13 pedras de crack e R$14,50. E nessa terça-feira (13) uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Em Itapecerica

No domingo (11) durante as festividades de carnaval em Itapecerica, um indivíduo, simulando estar armado, roubou da barraca de um comerciante que trabalhava durante a festa, uma garrafa de whisky e um litro de energético. Ninguém foi preso.

Também no domingo um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado dois comprimidos de ecstasy e R$160.

 Em Pains

Já em Pains foi registrada apenas uma ocorrência de tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada dessa terça-feira (13) com quatro porções de cocaína e outro de 19 anos com uma porção da mesma droga.

Em Bambuí

Em Bambuí foram registradas três ocorrências, duas relacionadas à infrações de trânsito e uma de agressão física.

Na segunda-feira durante fiscalização de trânsito, uma motocicleta e um carro foram apreendidos devido a infrações contra o Código de Trânsito Brasileiro.

Já no domingo um veículo foi apreendido por estacionar irregularmente em frente a uma garagem. Também no domingo um homem de 55 anos alegou ter sido agredido por um desconhecido. Ele levou um soco no nariz, que causou um pequeno ferimento. O homem foi encaminhado ao hospital. Ninguém foi preso.

Em Medeiros

Em Medeiros foi registrada apenas uma ocorrência. Uma mulher de 31 aos foi agredida fisicamente pelo companheiro, um jovem de 24 anos. O indivíduo desferiu um tapa no rosto da vítima e fugiu.

No domingo a PM havia divulgado um balanço parcial da “Operação Carnaval”. Na ocasião, foram registradas ocorrências de tráfico de drogas, tumulto, porte de arma branca e a mais relevante, condução de veículo sobre efeito de álcool, em Bambuí.

Um jovem que conduzia um veículo invadiu a área destinada para foliões, subiu na calçada e por pouco não atropelou um idoso.

COMPATILHAR: