Dois corpos de um homem e de uma mulher, com idades entre 30 e 45 anos, foram encontrados parcialmente carbonizados na Comunidade Trindade, em Pará de Minas.

O registro foi na manhã desta quarta-feira (21) e, segundo a perícia da Polícia Civil, que investiga o caso, as vítimas tinham marcas de perfurações por arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada no início da manhã por duas testemunhas, que disseram ter visto os dois corpos carbonizados às margens de uma estrada vicinal que liga o Povoado de Trindade à Fazenda Córrego do Moinho.

Uma equipe da PM seguiu para a zona rural e localizou as vítimas, sendo uma mulher de aproximadamente 30 anos e um homem de aproximadamente 45.

O local foi isolado e a perícia técnica compareceu para início das apurações. O perito constatou perfurações provenientes de arma de fogo no homem e na mulher. Foi localizado também, junto ao corpo do homem, sete estojos de munições calibre .40.

A perícia também constatou rastros de pneus de carro onde estavam os copos e sinais de que foi utilizado algum tipo de combustível para tentar incendiá-los.

Os corpos foram removidos do local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

COMPATILHAR: