Redação Últimas Notícias 

O 63° Batalhão da Polícia Militar de Formiga dá início nesta segunda-feira (23) a campanha do agasalho. A ação será realizada até o dia 11 de maio.

Em Formiga as doações podem ser feitas na sede do 63°BPM, à rua Nossa Senhora da Abadia, 745, bairro Palmeiras. No ponto de apoio da PM localizado no Terminal Rodoviário e na Base Comunitária Móvel (BCM).

De acordo com a PM, a Base Comunitária passará por diversos pontos da cidade recolhendo as doações. Nesta segunda-feira (23) a base passará pelos bairros São Sebastião, Centro, Centenário, Bela Vista, Novo Horizonte, bairro Industrial e na microrregião da “Chapada”.

Além das doações as pessoas podem aproveitar a passagem da BCM pelos bairros para registrar ocorrências, cadastrar no programa celular seguro e tirar dúvidas. A Base percorrerá os bairros das 10h às 18h e deverá permanecer por cerca de 1 hora em cada localidade. Poderão ser doadas roupas de frio e sapatos em bom estado.

A campanha será realizada também nos municípios: Pimenta, Córrego Fundo, Arcos, Pains, Iguatama, Bambuí, Medeiros, Tapiraí, Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste. As doações podem ser feitas na sede da PM de cada cidade.

COMPATILHAR: