1. Três jovens, de 20, 24 e 27 anos, e um homem, de 31, foram presos após uma confusão com a Polícia Militar (PM) em Pains. A PM informou que foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, no Centro da cidade, onde o suspeito de 27 anos que estaria bastante alterado e brigando com os clientes.

Segundo a PM, o autor teria feito o uso excessivo de bebidas alcoólicas e drogas na noite desta sexta-feira (2). Ele foi preso e levado para a sede da polícia na cidade.

No local, três parentes do jovem tentaram impedir a prisão dele. Devido a confusão, a PM afirmou que precisou usar balas de borracha para conter duas pessoas. O tiro atingiu o peito do homem de 31 anos, que foi levado para o hospital da cidade.

Foi necessário o apoio de viaturas de Arcos, Formiga e Pimenta, e nove policiais para conter a confusão. O hospital informou que o homem foi atendido, medicado e liberado. Porém, segundo uma familiar que entrou em contato com o UN nesse domingo (4), o caso não foi simples e o homem ferido no peito por uma bala de borracha precisou ser transferido para a Santa Casa de Caridade de Formiga, onde permanece internado, sem previsão de alta médica.

Os demais envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: G1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: