A prisão de um suspeito de tráfico, de 35 anos, levou a Polícia Militar a apreender 120 barras de maconha, avaliadas em R$ 1,5 milhão. A ação foi nessa segunda-feira (04), no bairro Recanto Verde, em Timóteo, na Região do Vale do Aço.

A prisão ocorreu em consequência de uma operação da 275ª Companhia da Polícia Militar, que teve início na noite de domingo, com o monitoramento no bairro. Essa operação foi montada a partir de uma informação anônima de que no local chegaria um grande carregamento de drogas naquela noite.

Foi feito, primeiro, o monitoramento de rodovias e ruas do bairro. Durante toda a madrugada, houve monitoramento da região. Na manhã dessa segunda-feira (4), o carro do suspeito foi identificado quando ele passou por João Monlevade.

O veículo passou a ser seguido a partir de Antônio Dias. Ao chegar em sua casa, em Timóteo, o motorista estacionou o carro, mas o deixou aberto. Os policiais realizaram uma busca no veículo. No porta-malas, foram encontradas as 120 barras de maconha.

Após a descoberta, os policiais cercaram a residência e realizaram uma incursão tática. O suspeito tentou fugir pulando pelos fundos do imóvel, mas foi interceptado e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia local junto com a droga.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: