Cerca de três quilos de cocaína e outros três tabletes de maconha foram apreendidos após perseguição policial na manhã desta terça-feira (18) na zona rural de Alfenas. Duas mulheres foram detidas e três homens são procurados pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a droga foi apreendida pela Patrulha Rural durante fiscalização de trânsito na estrada da Harmonia.

O motorista de um Astra não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após perseguição, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu contra uma cerca, capotando o carro.

Os ocupantes, três indivíduos, iniciaram, então, fuga a pé, por uma área de matagal.

Dentro do veículo, os policiais encontraram seis pacotes de aproximadamente 500 gramas, contendo substância similar a cocaína; três tabletes e meio prensados de maconha e sete pacotes grandes com micro tubos vazios.

Durante a ocorrência, os policiais desconfiaram das ocupantes de outro veículo, que transitava pelo local do capotamento. Nas buscas, conforme a polícia, foram encontrados documentos de identificação que relacionavam os ocupantes em ambos os automóveis.

Diante dos fatos, as duas mulheres que estavam no segundo veículo foram detidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.

O motorista do veículo em fuga foi identificado e quatro celulares foram apreendidos. Até a publicação desta reportagem, a polícia seguia nas buscas pelos três ocupantes do carro acidentado.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

Foto: Polícia Militar

 

COMPATILHAR: