A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um jovem após um espancamento na madrugada de domingo (3) no bairro Rezende, em Varginha (MG). Kevyn Luiz Ribeiro, de 19 anos, estava internado no Hospital Regional, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, um segurança teria relatado sobre a briga próximo à casa de eventos que fica na Rua Francisco Gonçalves Valim, por volta de 4h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado após a vítima se envolver em um atrito verbal com algumas pessoas. Logo após, os suspeitos teriam seguido a vítima e o agrediram.

Kevyn Luiz Ribeiro foi levado inconsciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. Ele foi transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Em contato com a EPTV, a mãe da vítima contou que o filho saiu de Três Corações (MG) com outros sete amigos rumo à casa de shows em Varginha. Ela também relatou que o jovem teria sofrido um traumatismo craniano após as agressões.

A PM informou que não foi possível identificar os suspeitos no local do crime.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não houve conduzidos à delegacia de plantão. Novas informações poderão ser divulgadas conforme as investigações que apuram a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime.

Conforme a direção da casa de eventos, a briga teria começado ao lado de fora e, assim que percebeu a movimentação, o segurança do local prestou socorro.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

 

COMPARTILHAR: