A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar de Piumhi, efetuou a prisão preventiva como parte de uma operação para combater o crime de receptação e adulteração de veículos automotores.

A ação foi desencadeada após investigações após a Polícia Militar prender um indivíduo em posse de dois veículos automotores adulterados, no dia 6 de dezembro.

No dia seguinte, a Polícia Civil de Piumhi foi informada sobre a recuperação de um veículo automotor adulterado na cidade de Ipatinga, que teria sido comercializado pelos suspeitos.

Após investigação, conduzida pela Polícia Civil, foram solicitados mandados de busca e apreensão em duas residências, assim como medidas cautelares de natureza pessoal e probatória.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados elementos informativos cruciais, incluindo R$80 em títulos de crédito, diversos documentos de veículos e aparelhos eletrônicos.

Além disso, a prisão em flagrante foi ratificada pela posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e solicitou a prisão preventiva do investigado.

As investigações continuam em andamento.

Fonte: Jornal 104 FM

 

COMPARTILHAR: