Os policiais militares tomaram conhecimento de que no domingo (28) um adolescente havia realizado disparos de arma de fogo em uma via pública na cidade de Pimenta e, em seguida, teria fugido para Formiga em um veículo Pálio de cor prata.
De posse do celular do menor, que havia perdido o aparelho pouco antes de fugir, os policiais encontraram fotos do adolescente com uma arma de fogo.
De posse das informações e características pessoais do menor infrator, uma equipe de policiais militares se deslocou para a rua Professor Antonio da Costa Leite, no bairro Nossa Senhor da Aparecida em Formiga. O pai do menor autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo o menor localizado e apreendido em cima da laje.
Durante conversa, o adolescente confessou que esteve na cidade de Pimenta onde efetuou os disparos. Em seguida, o menor levou os militares no local onde havia escondido a arma de fogo, um revólver calibre 32, marca Taurus.
Ainda foram encontrados e apreendidos 6 cartuchos intactos calibre 32, uma pistolete calibre 36, uma balança de precisão, 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, um telefone celular e R$1.350 em dinheiro, que seriam de propriedade de seu irmão, outro menor.
Os dois contaram que compraram as armas e as drogas em Campo Belo, porém, não deram mais detalhes.
Diante do ocorrido, os suspeitos foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente a droga, arma de fogo, munições e demais objetos/materiais apreendidos. Eles foram ouvidos e liberados.

COMPATILHAR: