A Polícia Militar divulgou informações sobre o assassinato de dois irmãos registrado na madrugada deste sábado (30), em Formiga.

Por volta das 5h30, a PM foi acionada a comparecer em um posto de combustíveis situado na avenida Brasil, bairro Mangabeiras, onde teria ocorrido um duplo homicídio.

Conforme informações repassadas aos policiais, três pessoas haviam chegado no local em um veículo Fiat Uno.

Um dos suspeitos, 18 anos, que estava no banco de passageiros, sem motivos aparentes, teria efetuado um disparo que não atingiu as vítimas. Após este disparo, as vítimas começaram a agredir o indivíduo, tendo o machucado bastante.

Um segundo suspeito, de 17 anos, que estava conduzindo o veículo, teria apossado da arma de fogo e efetuado mais disparos, os quais atingiram as vítimas que vieram a óbito no local. As vítimas  tinham 31 e 40 anos.

Após os fatos, os autores fugiram no veículo que estava na posse do terceiro envolvido, de 13 anos. Segundo informou a PM,  o adolescente teria usado o veículo da mãe dele, e no momento da fuga, estava sendo conduzido pelo suspeito de 17 anos.

Os envolvidos foram presos/apreendidos após rastreamento da PM, e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Uma mulher de 31 anos, que estava com as vítimas, também foi presa, devido ás agressões praticadas contra um dos suspeitos.

O veículo utilizado também foi apreendido. Ainda de acordo com a Polícia,  a arma utilizada no crime também foi localizada.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: