Ídolo do Atlético, Hulk foi homenageado nessa sexta-feira (29) por ter atingido a marca de 100 jogos pelo clube. O número foi alcançado na derrota para o Flamengo no Maracanã e o jogador recebeu a placa comemorativa antes de um treinamento sob o comando de Cuca.

O objeto simbólico foi entregue por Victor. O gerente de futebol, personagem marcante da história alvinegra, brincou com a possiblidade do atacante chegar aos 100 gols pelo Galo.

Hulk, que já balançou as redes 59 vezes desde que chegou a Belo Horizonte, confirmou que vai trabalhar para atingir o feito. O atacante destacou a felicidade de defender o clube mineiro.

“O Victor brincou sobre eu chegar nos 100 gols. Vou trabalhar bastante para chegar o mais rápido possível. Não só a Massa é feliz quando eu entro em campo. Sou muito feliz quando visto essa camisa, chego aqui no CT para treinar. Espero honrar com muita raça, garra e determinação esse manto sagrado e levar muita alegria para a Massa atleticana”, disse.

Quando Hulk chegou ao Atlético, Victor ainda era goleiro e faria a transição para gerente de futebol. No momento difícil vivido pelo atacante no início da passagem pelo Galo, o parceiro de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 foi fundamental.

“Você (Victor) é um cara que é um espelho não só para a Massa atleticana, mas amantes do futebol. Um cara que foi fundamental no meu início aqui, quando eu queria jogar no começo. Ele falava para eu não me cobrar tanto, para me divertir, que ia dar certo, Junto com o Rodrigo Caetano, foi fundamental para que eu pudesse engrenar e chegar ao meu melhor nível”, revelou.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: