Durante patrulhamento pelo bairro Ouro Verde, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 7h50, na rua 14, os militares visualizaram um mato batido e ao conferirem, localizaram um veículo abandonado.

Após serem verificados os dados do veículo, os policiais constaram que se tratava de um veículo que havia sido roubado no início desta madrugada.

O VW Gol, placa HGY -2553, de cor preta, foi removido pelo serviço de guincho do dia.

O crime

Nesta madrugada, policiais militares compareceram na avenida Geraldo Almeida, no bairro Alto da Praia, onde as vítimas, dois homens de 24 anos, relataram que transitavam pela citada via no veículo VW Gol e, ao reduzirem a velocidade para  cruzar a  passagem de nível da linha férrea próxima a Praia Popular, foram abordados por três indivíduos armados com revólveres, que entraram na frente do veículo obrigando-os a parar, momento em que anunciaram o assalto.

Os suspeitos ordenaram que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e descessem do veículo. Os autores fugiram no carro sentido ao bairro Geraldo Veloso.

Por meio de algumas fotos de autores de roubos, as vítimas reconheceram um menor infrator de 16 anos, como um dos responsáveis pelo crime.

Os militares iniciaram rastreamento, mas ninguém localizado.

Atualizada às 14h15

COMPATILHAR: