Entre sexta-feira (10) e a manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou 16 ocorrências em Arcos. Os casos mais relevantes envolveram acidente de trânsito, lesão corporal, captura de foragido da justiça, descumprimento de ordem judicial por detentos em prisão domiciliar e ameaça.

Na manhã de domingo (12), uma desavença familiar no bairro Calcita resultou na prisão de dois homens, de 25 e 36 anos, e uma mulher de 27. A vítima, uma mulher de 41 anos, sofreu agressões dentro de uma residência, apresentando fraturas no braço e na mão esquerda, corte na cabeça e hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os autores foram conduzidos para registro da ocorrência e demais providências.

Ainda no domingo (12), no início da noite, a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na avenida Dr. João Vaz Sobrinho, no cruzamento com a rua Tenente Ribeiro, bairro Cidade Nova. Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete Fiat Toro descia a rua em alta velocidade, avançou a sinalização de PARE e colidiu com um Fiat Palio, prensando o veículo contra a grade metálica que cerca o canal da via pública. Após o impacto, o motorista da caminhonete fugiu a pé, sem prestar socorro às vítimas.

O condutor e a passageira do Fiat Palio, ambos de 26 anos, receberam os primeiros socorros da equipe do SAMU. O homem teve escoriações e suspeita de fratura na região torácica, enquanto a mulher apresentava escoriações e hematomas pelo corpo. No interior da caminhonete, os militares localizaram garrafas com resíduos de bebida alcoólica. O condutor foi identificado como um homem de 23 anos e responderá pelo crime de trânsito. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

As demais ocorrências registradas pela PM envolvem infrações de menor potencial ofensivo.

Com informações da PMMG

 

COMPARTILHAR: