Na manhã desta sexta-feira (21), foi desencadeada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) uma mega operação na BR-354, denominada “Operação Boas Festas”, próximo a Churrascaria Sertaneja, antigo restaurante Carne de Panela, próximo a Candeias.

A operação contou com o apoio de várias viaturas, e também do helicóptero Pégasus da Polícia Militar, com o apoio de militares de Campo Belo e Candeias, juntamente com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER).

Na ocasião, foi utilizado também o equipamento de Reconhecimento de Caracteres Óticos (OCR), na identificação de irregularidades dos veículos que passavam pelo local, fazendo a leitura da placa e identificando documentos irregulares e veículos envolvidos em delitos, como furto e roubo.

De acordo com o comandante da 6ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual, Major Serpa, também responsável pela operação, a ação está sendo realizada em todo o estado de Minas Gerais, e diversas ações preventivas estarão acontecendo na região, trazendo mais segurança aos motoristas.

 

Fotos: reprodução WhatsApp

 

Fonte: Portal Campo Belo ||

COMPATILHAR: