Um policial militar foi flagrado dando uma ‘voadora’ e agredindo um folião durante uma festa de Carnaval em Caravelas, no Sul da Bahia, na noite do último sábado (10). A Corregedoria PM anunciou que vai apurar a conduta dos militares envolvidos na ocorrência.
O vídeo mostra um dos policiais usando um cassetete para tentar afastar dois homens que parecem brigar. Em determinado momento, o outro PM já se aproxima dando uma voadora em um dos foliões, que cai no chão. Mesmo sem reagir, o homem segue sendo agredido com o cassetete e com um tapa na cara.
Após levantar as mãos, o homem é retirado do local pelo outro militar. Até o momento, não há detalhes sobre o que teria motivado a abordagem policial.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que a Corregedoria vai apurar a conduta dos dois militares. Os agentes já foram identificados e serão ouvidos. A PM ainda declarou que não é a favor de ‘comportamentos contrários à doutrina preconizada’.
Fonte: Itatiaia