As Polícias Militar e Civil de Formiga estão se organizando, em conjunto, para dar tranquilidade à população durante a manifestação marcada para o amanhã (22), a partir das 10h da manhã, com saída Praça do Terminal Rodoviário.
As informações do comando da 13ª Cia de Polícia Militar é de que policiais de outras cidades também estarão na cidade para reforçar o efetivo, atuando tanto fardados como disfarçados no meio dos manifestantes.
Está sendo solicitado o apoio de proprietários de comércios e donos de residências localizadas ao longo do trajeto, para que virem suas câmeras de vigilância para as ruas, possibilitando o registro de qualquer infração durante o protesto. O evento passará pelas ruas José Gonçalves D?Amarante, Barão de Piumhi e prosseguirá até a praça Getúlio Vargas.
A Polícia Militar pede ainda que qualquer pessoa que presenciar ações de vandalismo ou de violência acione imediatamente a polícia pelo 190 e se possível fotografar o autor para possível identificação e punição.
Vale salientar, que o objetivo das policiais é garantir o direito constitucional a livre manifestação de cada cidadão brasileiro e a segurança dos participantes do evento.

COMPATILHAR: