Nos primeiros dias de governo Moacir Ribeiro, uma exposição do que chamaram de carcaças, tinha o objetivo de mostrar a impossibilidade de uso da frota de veículos da prefeitura deixada pela administração anterior.
Quem não se lembra da exposição de carros velhos da prefeitura, estacionados em frente ao prédio da administração municipal, e em toda a extensão das ruas Barão de Piumhi, e Bernardes de Faria?
Na época, administração municipal alegou que a ?expolata?, foi feita para mostrar ao povo formiguense a situação dos carros deixados pela administração passada. Disseram ainda, que talvez fosse necessário terceirizar ,parte da frota de veículos utilizados em diversas secretarias da cidade, pois os mesmos estavam em péssimas condições.
Cinco meses após a exposição, os carros expostos como velhos e inservíveis, estão trafegando pela cidade e sendo utilizados em serviços municipais normalmente. A redação do jornal Nova Imprensa e portal Últimas Notícias fotografou uma Toyota Bandeirante, estacionada em uma obra na avenida Abílio Machado, sendo utilizada por funcionários da prefeitura.

COMPATILHAR: