Na noite de terça-feira (02), por vota das 21h15, cinco pessoas, sendo que duas estavam armadas, assaltaram o Restaurante Carro de Boi na BR 354 no km523 e levaram grande quantia em dinheiro, celulares e cartões de banco.
Segundo consta do BO de número 8187, testemunhas afirmaram que os cinco indivíduos chegaram em um carro que não pôde ser identificado, desceram do veículo, mas o deixaram ligado e com os faróis acesos. No momento em que entraram no estabelecimento, anunciaram imediatamente o assalto.
Dos indivíduos armados, apenas um usava uma toca tipo ninja para não ser identificado.
No momento do assalto havia sete pessoas no local, contando com clientes e funcionários do restaurante. Os assaltantes roubaram uma garrafa de whisk e maços de cigarro do estabelecimento e levaram o valor total de R$2.563,00, (dinheiro que foi roubado de funcionários, clientes). Além disso, levaram 3 celulares, um relógio e carteiras com documentos pessoais e cartões de banco.
Segundo o proprietário do restaurante, há monitoramento de câmera no local, mas as mesmas estavam desligadas no momento do assalto. A Polícia Militar só foi acionada 30 minutos após o ocorrido.

COMPATILHAR: