Não fosse suficiente a retirada da ?Feira das Formigas? do local devido ao grande número de marginais e usuários de drogas, a municipalidade ainda dá uma ?ajudinha? para que a Praça Ferreira Pires continue nessa situação. Toda a sua iluminação é desligada às 23h, deixando o local ainda mais perigoso.
Para quem precisa passar pelo Centro da cidade depois desse horário, a alternativa é sempre mudar o caminho para não passar pela praça.
É realmente vergonhoso ver um local que há menos de cinco anos passou por uma reforma geral, tendo seu projeto arquitetônico totalmente reformulado, virar point de marginais.
É mais uma daquelas histórias em que o erário público é literalmente jogado no lixo.
Pessoas que antigamente tinham a praça como local de lazer, hoje se direcionam para o Terminal Rodoviário em busca de um ambiente mais sadio. Fora os donos de diversos hotéis próximos à Ferreira Pires que agora, veem um investimento de uma vida perdendo o valor por causa da má administração pública.
Até quando isso vai durar, não se sabe. Afinal de contas, os problemas de depredação do local e reclamações da vizinhança vêm se arrastando faz tempo e nenhuma solução é dada.

COMPATILHAR: