Os interessados em prestar o vestibular 2011 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) devem ficar atentos às datas para pedir isenção de taxa.
A instituição divulgou que será possível fazer a solicitação já a partir de 12 de abril pela internet. Além da isenção total será concedida também a parcial, de 50%. O prazo termina no dia 10 de maio.
Podem se inscrever estudantes que já tenham concluído o ensino médio ou cursem a última série desse nível; estejam inscritos no ensino médio por exame supletivo e possam comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias; cursem o ensino médio por Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e possam comprovar a conclusão do primeiro ano.
Os candidatos devem preencher o formulário socioeconômico no site. Os alunos que não têm acesso à internet poderão recorrer aos postos de atendimento disponíveis no centro cultural e na sede da Copeve (organizadora do vestibular) da UFMG
O resultado sai a partir do dia 2 de agosto pela internet ou pelos telefones (31) 3409-6700 / (31) 3409-4408, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Vestibular na UFSJ
Teve início na quinta-feira passada (1º) as inscrições para o vestibular do segundo semestre da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). São oferecidos 17 cursos.
As provas estão marcadas para os dias 05 e 06 de junho. As inscrições custam R$100, terminam no dia 19 e só podem ser feitas pela internet, no site da UFSJ.

COMPATILHAR: