Na sexta-feira (15), o prefeito de Córrego Fundo, João Vaz, reuniu-se com o Secretário de Estado de Esportes e Juventude, Eros Biondini, o provedor da Santa Casa de Caridade de Formiga, Geraldo Couto, e outras lideranças, com o objetivo de encaminhar projetos de interesse do município e solicitar recursos para obras e atividades.
Na oportunidade, foram encaminhadas quatro solicitações: implantação de uma creche Pró-Infância 1; construção de um Ginásio Poliesportivo; doação de material esportivo e de um carro para transporte de pacientes para tratamento fora de domicílio.
Também compareceram à reunião a secretária de Fazenda, Eliana Maria Vaz de Oliveira, o secretário de Educação, Dimas Dehon Leal, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil/Cemei Sol Nascente, Regiane de Faria, o servidor Danilo Faria Leal, representando a Secretaria de Saúde, o presidente da Câmara Municipal de Arcos, Halph Carvalho; bem como gestores, membros da mesa administrativa e funcionários da Santa Casa.

Ao final da reunião, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as futuras instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Caridade de Formiga, com 10 leitos.

COMPATILHAR: