A festa “O Grito de Carnaval”, no dia 23 deste mês será um evento carnavalesco que irá movimentar Córrego Fundo, difundindo cultura, alegria e diversão. É o que promete a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer.

A festa será uma tarde de lazer para dar abertura às comemorações do carnaval e ocorrerá na avenida Verde, com trio elétrico que percorrerá a avenida e levará animação para os presentes. Terá apresentação de blocos carnavalescos dos grupos de convivência da Secretaria de Políticas Sociais do município e de academias de dança da cidade. O evento é aberto para público de todas as idades. A banda que irá se apresentar é a Jô Brasil e a festa deverá ocorrer das 18h às 1h.

No local, haverá apoio de seguranças particulares e da Polícia Militar, com reforço, além de ponto de apoio da Secretaria de Saúde do município. Haverá ainda pontos de vendas de alimentação e bebidas, bem com banheiros químicos para a população.

A secretária de Cultura, Luana Borges, comentou que a festa está sendo preparada com muito entusiasmo e carinho para a cultura carnavalesca no  município e para promover uma festa que movimente a cidade. A prefeita Érica Leão destacou a importância de valorizar a cultura em eventos abertos ao público de todas as idades.

“Esperamos que todas as pessoas que não tem oportunidade de participar de carnavais em clubes e em outras cidades, possam se sentir valorizadas e que tenham momentos de descontração e alegria em Córrego Fundo”, ressaltou Luana.

 

 

Fonte: Assessoria de Córrego Fundo||

COMPATILHAR: