Foi presa, em Dores do Indaiá (MG), uma mulher suspeita de envolvimento na morte de um caseiro, de 56 anos. Geovan Pereira da Silva foi encontrado morto no dia 31 de janeiro, na cidade, com amarras pelo corpo, com a parte íntima decepada e queimado. A suspeita foi detida na quarta-feira (15), segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

O homem trabalhava há cerca de 40 anos na fazenda da família da suspeita. O crime gerou comoção no município de 13,3 mil habitantes. Na terça-feira (14), parentes e amigos fizeram um ato na porta da casa de familiares pedindo por justiça.

 

Briga entre a mulher e o caseiro

No mesmo dia em que o corpo do homem foi encontrado, a mulher acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para registrar ocorrência contra ele.
Ela relatou ter discutido com a vítima e que foi agredida com pauladas. Ela ainda teria sido baleada de raspão.

Para fugir do agressor, disse que se fingiu de morta em um dos quartos e pediu ajuda, por telefone, à filha dela. A mulher foi levada para a Santa Casa da cidade.

O corpo foi encontrado no mesmo dia, hora após a ocorrência feita por ela.

 

Investigações

A mulher foi levada para o presídio. Segundo a PCMG, as investigações continuam para identificar outros suspeitos e também a participação da mulher no crime.

 

Fonte: Portal Gerais

 

COMPATILHAR: