Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Minas (PRF-MG) prenderam um homem de 40 anos e apreenderam 1,8 mil kg de maconha em uma carreta que circulava na BR-267, altura do km 121, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na segunda-feira (4). A droga foi avaliada em cerca de R$ 3,6 milhões.

O veículo foi parado pelos agentes que logo identificaram que o motorista estava nervoso. Durante a fiscalização, os policiais federais encontraram um enorme compartimento oculto na carreta, que tinha placas do Paraná, no Sul do país.

Segundo a PRF, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, parte do veículo foi desmontado e vários fardos da droga foram encontrados.

Aos policiais, o motorista contou que saiu de uma região de fronteira do Brasil e tinha como destino Juiz de Fora. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. O caso foi repassado para a Polícia Federal (PF) da cidade.

 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPARTILHAR: