Uma moradora, de idade não informada, foi vítima de estupro dentro da própria casa, em Uberlândia, na terça-feira (17). O suspeito seria seu ex-professor de luta, que teria invadido o apartamento dela para cometer o crime. Ela conseguiu pedir socorro aos vizinhos, e o homem foi contido em um quarto até a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que, antes do crime, o homem havia enviado mensagem pedindo ajuda a ela.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi até o prédio, tocou o interfone e foi atendido na calçada. Em seguida, retornou, tocou o interfone, e novamente a vítima desceu para a entrada do local, sem, no entanto, avistar ninguém. Como deixou a porta do apartamento aberta, foi surpreendida pelo suspeito lá dentro.

A moradora tentou se trancar em um quarto, mas o homem arrombou a porta. A vítima entrou em luta corporal com o agressor, começou a gritar e enviou mensagem de socorro para o marido. Moradores vizinhos ouviram os barulhos e foram até o local. Eles conseguiram conter o professor, que ficou preso no local até a chegada da PM.

A vítima foi atendida e levada para fazer exames. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: G1

COMPATILHAR: