O projeto social Tatame do Bem está realizando, em parceria com o restaurante Chico Cozinha e Bar, o evento Noite de Massas para arrecadar fundos e colocar a cozinha da unidade Tatame do Bem, no bairro Geraldo Veloso, em funcionamento.
A Noite de Massas será no dia 21 deste mês, às 20h, no Chico Cozinha e Bar, localizado à rua General Carneiro. O valor do convite é R$30, no qual estão incluídos massas e caldos à vontade.
Segundo informou o presidente do projeto, Rodrigo Assalin, a intenção é colocar em funcionamento a cozinha construída na unidade do Geraldo Veloso, pronta desde fevereiro deste ano e, com isso, garantir as refeições dos alunos por alguns meses.
O evento contará também com o apoio do movimento Brigadas Populares, do Comitê de Movimentos Populares (CMP) e do Núcleo de Estudos e Ações (NEA), que ajudarão na divulgação e venda dos convites.
Ainda na ocasião, os presentes poderão conferir o show do Grupo Sambary. Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones 9112-8235 (Brás), 9964-1565 (Kátia) e 9987-8329 (Rodrigo).

Comentários
COMPATILHAR: