Quatro pessoas foram presas durante uma Operação de Combate à Criminalidade na manhã desta terça-feira (4) em Carmo da Cachoeira (MG). Os suspeitos estariam envolvidos com crimes de roubo, furto e receptação de mercadorias transportadas pela Fernão Dias.

A operação foi realizada na altura do km 723 da Fernão Dias e contou com equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar para cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha (MG).

Segundo a polícia, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços que supostamente pertenceriam às pessoas ligadas a prática de crimes de furto, roubo e receptação de mercadorias transportadas pela Fernão Dias.

No total, foram apreendidas diversas mercadorias como bebidas, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, eletrônicos, grande quantidade de maçãs, 15 peças de carnes envazadas a vácuo, celulares, latas de tinta e massa corrida, material elétrico, entre outros.

A partir do cumprimento dos mandados, dois homens, de 28 e 63 anos, e duas mulheres, de 21 e 46 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia junto ao material apreendido.

Os alimentos perecíveis que foram apreendidos, como peças de carne e maçãs, foram doados para uma instituição de caridade de Varginha (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: