A Polícia Militar de Formiga, atendendo solicitação dos moradores dos bairros dos Quartéis e Jardim América, está realizando uma série de reuniões e encontros com os moradores e comerciantes destes bairros, para viabilizar a implantação da Rede de Vizinhos Protegidos.
Em breve, será realizada uma reunião para a implantação do programa, na qual serão inauguradas as Redes com a colocação das placas nas residências. As visitas dos policiais militares da Patrulha Comunitária já estão acontecendo e o treinamento de moradores está em andamento.
Os moradores destes bairros solicitaram a implantação do programa, após a indicação de moradores de outros bairros, onde o programa já é realizado e vem apresentando resultados positivos, principalmente no que se refere à redução de crime contra o patrimônio. Os relatos dos moradores onde o programa já funciona, são de que realmente aconteceu o aumento positivo e considerável de segurança.
A Polícia Militar segue sua missão principal de manter a ordem pública e o bem estar social em parceria com a comunidade.

COMPATILHAR: