Na quarta-feira (13), representantes da Acif e CDL estiveram presentes no Gabinete da Prefeitura para entregar ao prefeito, Moacir Ribeiro, um documento constando diversas reivindicações e algumas estratégias para o fomento do comércio local, visando contribuir para o desenvolvimento da cidade.
O documento intitulado Projeto Desenvolvimento do Comércio de Formiga: estratégias para fomentar o comércio local e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade tem o objetivo de manter uma parceria sólida com a atual administração municipal, juntamente com as suas respectivas secretarias, visando à elaboração de todas as propostas que compõem o documento.
Entre as propostas, está o aumento da fiscalização do comércio informal, limpeza regular dos rios que ficam localizados em áreas comerciais, visando proporcionar um ambiente mais agradável para os consumidores locais e para visitantes. Além, do planejamento de ações para o período natalino de 2013, sendo elas: decoração e iluminação de praças públicas e da área central, sonorização das ruas, entre outras ações.
A reunião, contou com a presença do presidente da Acif, Luiz Gustavo Tatagiba e da gerente, Letícia Arruda, além do presidente da CDL, Rogério Iunes, a diretora Adriana Alvarenga e a gerente, Cristina Costa.

COMPATILHAR: