Na quinta-feira (11), por volta das 21h10, a equipe do Tático Móvel foi acionada a comparecer à rua Doutor Teixeira Soares, bairro Engenho de Serra. A informação era de que um indivíduo já conhecido no meio policial estava portando drogas.
Os militares se depararam com o suspeito roubando o celular de um homem de 26 anos. Segundo a versão da vítima, o indivíduo jogou sua bicicleta no chão e roubou-lhe o celular. Em seguida, tentou fugir, quando foi abordado e preso em flagrante,
Segundo o Boletim de Ocorrência 1152/10, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia. No ato da prisão, o indivíduo chutou a tampa do compartimento fechado da viatura policial, sendo necessário o uso de algemas.
No sábado (13), por volta das 8h25, um homem de 41 anos contou que na noite anterior, por volta das 20h, havia estacionado seu veículo, um Ford KA, cor Preta, ano 2003, placa HAY-5851, em frente à residência dele, à rua Ponte Alta, Centro. Na manhã seguinte constatou que o carro havia sido furtado, de acordo com o Boletim de Ocorrência 1197/10.

Mais roubos
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, a comparecer em um sítio localizado às margens da BR-354, km 515. Duas mulheres contaram que um indivíduo entrou no local com uma faca na mão e fazendo ameaças.
O suspeito exigiu que elas o conduzissem no veículo Celta, placa HBJ-6136, no sentido à cidade de Candeias.
Após percorrerem aproximadamente 19 Km, uma das vítimas disse que a gasolina estava acabando. O homem roubou R$ 40 da bolsas de uma delas e desceu do veículo, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, porém o suspeito não foi localizado.
Por volta das 11h30 de quarta-feira (17), a Polícia Militar compareceu à rua Eugênio Antônio Vilela, no Rosário. Uma mulher de 83 anos foi abordada por um indivíduo de cor negra, alto e magro. Ele disse para a vítima lhe passar o dinheiro que portava.
A mulher se recusou e, em seguida, foi agarrada pelo braço, sofrendo escoriações e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O suspeito levou R$100. Segundo testemunhas, ele reside à rua Santa Tereza, no Quinzinho, e é conhecido no meio policial. De acordo com o Boletim de Ocorrência 1352/10, foi feito rastreamento, porém o indivíduo não foi localizado.

COMPATILHAR: