A primeira fase do Ruralzão terminou para as equipes das chaves A e B no domingo passado (9). Com isso, o torneio já possui quatro equipes classificadas para a próxima fase: Padre Trindade, Fazenda Velha, Segredo e Fivela.

O grupo A teve sua rodada final em Albertos. A equipe de Padre Trindade, que já estava classificado, confirmou os 100% de aproveitamento ao bater Fivela por 2 a 1. Felipe e João Vitor fizeram os gols da vitória e Túlio descontou.

Em seguida, Raiz tinha de golear os donos da casa para ficar com a classificação. No entanto, a equipe venceu pela diferença mínima: 4 a 3. Jeferson (2), Talisson e Daniel fizeram para Raiz e Galba (2) e Fábio descontaram para Albertos. Com o placar, Fazenda Velha ficou com a segunda vaga.

Em Vendinha, foi disputada a última rodada da chave B. No primeiro duelo, Córrego da Divisa e Segredo empataram por 1 a 1, com Bruno e Walisson marcando, respectivamente. Com isso, Segredo chegou a 5 pontos e confirmou a classificação. Em seguida, Fivela bateu Vendinha por 1 a 0, gol de Robison, também chegou aos 5 pontos e ficou com a outra vaga.

Quartas de final

As equipes classificadas dos grupos A e B se enfrentam na próxima fase do torneio. Então, com o final da fase de grupos nessas chaves, os primeiros duelos das quartas de final já estão definidos: Padre Trindade x Fivela e Segredo x Fazenda Velha.

Outras chaves

 A rodada final dos grupos C e D será disputada no próximo dia 30. Serão realizados os seguintes jogos: Cunhas x Padre Doutor, Aroeiras x Pontevila e Frazões x Vigilatos.

Fazenda Velha (fotos: Secom)

Padre Trindade

Segredo

Fivela

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: